Excelente Sobrado Comercial, 2 Salas, 1 Salão, 4 Banh, 180m

Ponto Comercial Ref: 8769
Vila Mariana, São Paulo - SP

Excelente sobrado comercial, são 2 salas e 1 salão, as salas do piso de cima estão disponíveis para locação e possui 2 banheiros, no salão em baixo funciona um Pub com 1 cozinha industrial e 2 banheiros. O imóvel tem energia solar, 17 placas solar, gerando 1 megawatts no mês. Tem uma Ótima Localização, Próximo de Padaria, Mercado, Bares, Restaurantes, Pizzaria, Farmácias, Bancos e Comércio em Geral, Transporte Publico para Bairro, Centro e Metro.. ( LEMBRANDO QUE O IMÓVEL ESTA A VENDA PARA INVESTIDOR ) VENHA CONFERIR AGENDA UMA VISITA

200m m²
4 banh.

Excelente Ponto Comercial, no Centro, Sem vaga, 1070m.

Ponto Comercial Ref: 8736
Sé, São Paulo - SP

Excelente ponto comercial, O local dispõe do acesso do térreo à rua, independente do condomínio, voltado para a Rua Benjamin Constant (muito movimentada de pedestres, automóveis e transporte público/ônibus) e no andar superior (sobreloja) ambientes multiuso (todos com equipamento de ar condicionado). 03 salas fechadas e vista para a rua, salão amplo, banheiros masculino e feminino, vestiário masculino e feminino. Copa/cozinha montada e outras 05 salas menores. O térreo foi montado e reformado para o antigo inquilino, o supermercado DIA Market. O local está montado para uma rede de varejo. localizado ao lado da Praça da Sé, em São Paulo, com acesso fácil ao metrô e diversas linhas de ônibus, ao lado da CAASP/OAB, em um edifício Palacete, com a portaria totalmente reformada. ( VENHA CONFERIR AGENDA UMA VISITA )

1070m m²
2 banh.

Excelente Salão Comercial, com 4 Banh, 230m

Ponto Comercial Ref: 8693
Vila Mariana, São Paulo - SP

Excelente Salão Comercial, com 4 Banh, Cozinha Industrial, Área de Serviço e Vestiário, Sem Vaga, Localização Privilegiada na Av Domingos de Morais, Próximo de Posto de Gasolina, Restaurantes, lanchonetes, Bancos, Estacionamentos, Supermercado Pastorinho, Hortifrúti, Vilas das Frutas, Terminal e Metro Vila Mariana, Saída para Av 23 de Maio e Parque do Ibirapuera. ( VENHA CONFERIR AGENDA UMA VISITA )

230m m²
4 banh.