APARTAMENTO REFORMADÍSSIMO NA R. JOAQUIM EUGENIO DE LIMA!!!
Informações do imóvel
APARTAMENTO REFORMADÍSSIMO NA R. JOAQUIM EUGENIO DE LIMA!!!
Maravilhoso apartamento com 98,63m² de área útil, 1 vaga de garagem, 3 Dormitórios sendo 1 suíte, Banheiro social, Sala ampla para dois ambientes, Cozinha, Banheiro de serviço, Área de serviço e Infra de ar condicionado para quartos e sala.
Queremos apresentar o apartamento 33 do Ed. Apiuna, no Jardim Paulista, projeto feito em parceria com Arquiteto Vinicius Alves (Samp.a Arquitetura) e com a qualidade da Animacasa.
A planta se distribui em 3 dormitórios, sendo um deles uma bela suíte com closet (banheiro com cuba dupla). A sala integrou parcialmente com a cozinha, favorecendo a troca de iluminação, e ventilação entre esses ambientes, e criando um amplo espaço de convívio social.
Os acabamentos foram cuidadosamente pensados para dar um toque moderno e de qualidade ao apartamento.
A localização não poderia ser melhor, ao lado da Guarará, e na melhor parte do Jardim Paulista!
Ganhe tempo, e agende a sua visita!
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Clique aqui e encomende seu imóvel